O jornalista Vagner Martins acabou trazendo um grande pacotão de notícias novas sobre o Internacional recentemente. O repórter colorado acabou publicando um vídeo, na noite desta sexta-feira (26), onde trouxe informações novas sobre diversos assuntos envolvendo o Clube do Povo, com novidades relevantes sobre o futuro do time.
Entre as informações abordadas por Vaguinha apareceu a antiga punição em cima da Guarda Popular e organizadas do time gaúcho. Além disso, o jornalista ainda acabou tratando sobre a situação de Enner Valencia. Foi noticiado que o jogador poderia ter seu futuro anunciado nesta sexta, algo que não aconteceu e o repórter já tinha adiantado que não aconteceria.
“Eu trouxe a informação, na quarta-feira, de que não haveria anúncio oficial por parte do empresário de Enner Valencia na sexta. Não, não ia ter o anúncio e não vai ter anúncio. Como eu havia antecipado, o anúncio oficial só vai acontecer no final do mês de junho, quando acaba a temporada. Para ele, no outro dia, sem férias sem nada: Saiu no BID (Boletim Informativo Diário), joga”, disse.
Vaguinha também falou do novo coordenador técnico do Inter
Vaguinha falou sobre um dos cargos em aberto no Inter. “Eu dei com o nariz na porta na quarta-feira, disse que na sexta-feira o Inter anunciaria o novo coordenador técnico, algo que não aconteceu. Mas, eu tenho informações sobre isso. A informação de quem o Inter quer contratar não é minha, o primeiro a dar acho que foi o Lucas Collar. Está circulando que o Magrão seria o nome preferido”, declarou.
O jornalista expôs que está quase tudo certo. “Na informação que o eu recebi hoje pela manhã: Magrão está muito perto de acertar com o Inter. O que vai de encontro com o a informação que eu tinha. A nova informação que eu tenho é que está 90% fechado”, conta, ainda falando muito mais sobre o caso, confira: