Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre reforço importante para o Inter

O jornalista Vagner Martins acabou trazendo uma informação quentinha em relação a um reforço importante para o Sport Club Internacional. O time gaúcho tem ainda uma importante trajetória para buscar seus objetivos nesta temporada e, para isso, espera contar com força máxima possível para dar andamento no Campeonato Brasileiro, com uma notícia boa vindo à tona.

Os últimos jogos acabaram indicando um grande problema para que Eduardo Coudet escalasse a equipe. Na ausência de Renê, a lateral-esquerda ficou à cargo de Dalbert, tendo em vista que Thauan Lara estava com a Seleção Brasileira no Pan Americano, onde conquistou o ouro. Agora, no entanto, um reforço de última hora tem tudo para ficar com a vaga.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, em seu canal do Youtube, na última segunda-feira (6), Coudet acabou recebendo uma novidade boa nas atividades. “O treino desta tarde, no CT Parque Gigante, revelou que Nico Hernández está liberado pelo departamento médico e deve jogar contra o Fluminense nesta quarta-feira”, contou o comunicador colorado.

Segundo ele, o reforço ajuda bastante pela má fase do dono da posição neste momento. “Essa é uma grande notícia, porque o Dalbert quer me enlouquecer. Primeiro tempo dele contra o Cruzeiro foi terrível. E olha que ele começou bem contra o Athletico Paranaense, achei que a gente tinha contratado um bom lateral-esquerdo, mas, cara, é um jogo pior que o outro”, explicou.

Inter tem reforço para encarar o Fluminense

Com a volta de Nico Hernández para a lista de disponíveis do Inter, o zagueiro tem tudo para iniciar o confronto do Campeonato Brasileiro contra os cariocas, mesmo atuando de maneira improvisada. Confira mais informações de Vagner Martins sobre o time que deve ir para campo nesta semana, contra o Fluminense: