Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre Rochet no Gre-Nal

O jornalista Vagner Martins trouxe uma nova informação sobre a possibilidade de utilização do goleiro Sergio Rochet no Gre-Nal do próximo domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. De acordo com o comunicador, o departamento médico do Colorado está trabalhando com a possibilidade de que o uruguaio entre em campo no clássico.

Na segunda-feira (19), Vaguinha recebeu a informação de que Sergio Rochet estaria disponível para jogar a partida contra o Grêmio. No dia seguinte, ele ficou ciente de que o tema ainda estava sendo debatido nos bastidores, então a possibilidade é uma incógnita. Desta forma, o departamento médico precisa dar um aval positivo para que o arqueiro atue entre os titulares.

Aliado a isso, o jornalista Lucas Collar divulgou que Rochet treinou normalmente por 30 minutos. A situação surgiu como um teste para saber sobre as condições do uruguaio. No entanto, até o momento, não é possível confirmar a presença do goleiro.

Caso o uruguaio não esteja disponível, o jovem Anthoni será mantido entre os titulares. O Inter ainda trata a presença do jovem formado no Celeiro de Ases com desconfiança, já que ele tem pouca minutagem entre os profissionais. Contudo, se Rochet permanecer fora dos gramados, o profissional será a única alternativa para entrar em campo.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. 

Rochet decreta necessidade de vitória no Gre-Nal

O Colorado precisa vencer o Grêmio para manter a liderança na primeira fase do Campeonato Gaúcho. Com a primeira colocação, o Inter garante que vai decidir todos os jogos do mata-mata como mandante, até a decisão. Em caso de derrota, o Tricolor Gaúcho ultrapassa o Clube do Povo e a situação ficaria indefinida para a última rodada.