Nos últimos dias surgiu a informação de que o atacante argentino Dário Benedetto, de 32 anos, vai deixar o Boca Juniors para reforçar o Internacional. O jornalista Vagner Martins agiu nos bastidores para ficar por dentro da situação.
O comunicador destacou que não existe a menor possibilidade de que o centroavante venha ao Beira-Rio nas próximas semanas. O atleta segue focado no Boca Juniors e não chegou nem a ter conversas com a direção do Colorado.
Ao que tudo indica, o Internacional não está mais em busca de um centroavante por já ter um acordo encaminhado com Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia. O atleta deve reforçar o Colorado após o fim do contrato no clube turco, no final de junho.
“Eu não brinco em serviço, eu não tenho irresponsabilidade. Se amanhã ou depois o Enner Valencia não vir para o Internacional é alguma coisa completamente fora do roteiro. Neste momento eu posso dizer pra vocês: está tudo muito seguro em relação à chegada de Enner Valencia”, disse Vagner Martins.
A direção do Inter tem até o início de abril para anunciar reforços nesta primeira janela de transferências do ano. Apesar de ter se fechado para a possibilidade de trazer atacantes, o clube segue em busca de um volante e um meia-atacante.
Inter também aposta em Luiz Adriano
Apesar de enxergar Enner Valencia como a referência do time a partir do segundo semestre, o Inter também aposta as fichas em Luiz Adriano. O centroavante retornou ao Colorado depois de mais de uma década e está disposto à voltar a brilhar pelo clube.
Durante a entrevista coletiva de apresentação, o centroavante destacou que vai se dedicar para honrar as cores do Internacional. “Torcida pode esperar muita dedicação e trabalho a cada dia, a cada treino e a cada jogo. É isso que pretendo fazer”, disse.