Vaguinha fica encantando com jogador do Inter: “vai para a Seleção Brasileira”

O jornalista Vagner Martins elogiou um dos jogadores do Internacional e afirmou que tem potencial para jogar na seleção brasileira. O atleta citado é o zagueiro Vitão, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“O jogador que eu me refiro que tem nível de Seleção Brasileira num futuro bem próximo é o Vitão. Ele é alto, tem imposição física, ele é jovem, tem vigor, é muito bom na bola área, ele tem uma passada larga e ele tem uma saída de bola extremamente qualificada. Ele tem tempo de bola e é um jogador que deixa o sistema defensivo muito seguro”, afirmou o jornalista.

O desempenho de Bruno Méndez foi aliado ao bom momento de Vitão. Segundo Vagner Martins, o atleta do Shakhtar Donetsk deu uma escorregada no segundo tempo do jogo contra o Independiente Medellín, mas a tendência é de que ele continue atuando em alto nível.

“O Bruno Méndez cresceu ao lado dele, teve uma atuação quase perfeita. No segundo tempo deu uma escorregada, talvez pela autossuficiência e se isso não atrapalhar ele, será jogador de Seleção Brasileira. Já teve na seleção de base e vai chegar na principal”, destacou o jornalista.

Vitão está emprestado ao Internacional até junho de 2022 e é possível que o vínculo seja renovado até o final da temporada. Segundo Vagner Martins, o jogador é do nível de times de ponta do futebol europeu.

Internacional venceu o Independiente Medellín

O Internacional superou o Independiente Medellín e assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana. O Clube do Povo precisa terminar a competição na primeira posição para garantir uma vaga nas oitavas de final.

A última partida do Colorado no torneio será contra o 9 de Octubre, na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -