Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vaguinha traz super bomba sobre um novo reforço para o Inter: Recebeu no Whats!

O jornalista Vagner Martins trouxe uma informação importante sobre um novo reforço do Internacional. O goleiro Sérgio Rochet, que foi confirmado pelo clube na última quinta-feira (13), teve o anúncio divulgado em primeira mão para os sócios-torcedores no Whatsapp.

Horas depois, o Colorado confirmou a contratação do arqueiro uruguaio nas redes sociais. No entanto, o destaque foi para o anúncio de forma inédita no Whatsapp. A informação adiantada surpreendeu os sócios-torcedores do Internacional e pegou muitos de surpresa.

Sérgio Rochet foi contratado pelo Clube do Povo junto ao Nacional, do Uruguai, em acordo que envolveu 1,6 milhão de dólares (R$ 7,6 milhões pela cotação atual). Desta forma, o Internacional passa a ter 70% dos direitos econômicos do goleiro.

O uruguaio desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde de quinta-feira. Ele foi recebido pela imprensa e concedeu as primeiras palavras como jogador do Internacional. Durante as declarações, falou sobre três profissionais com passagem pelo Colorado que contribuíram na chegada dele.

“Muito contente em atuar no Inter. Já falei com meus companheiros, com Carlos (De Pena), com Nico (López) e com o D’Alessandro. Escolhi o Inter porque é um clube grande, que briga por coisas importantes. Vim pela Copa Libertadores, sei que o Inter tem uma grande história”, disse o goleiro.

Inter tem quatro jogadores de Copa do Mundo

Após a chegada de Sérgio Rochet, o Internacional concretizou a contratação do quarto reforço que já disputou Copa do Mundo. Além dele, o zagueiro Gabriel Mercado, o meio-campista Charles Aránguiz e o atacante Enner Valencia também já atuaram com suas respectivas seleções.

Desta forma, o Colorado está montando um elenco estrelado, repleto de jogadores que fizeram sucesso em suas carreiras. O Internacional conta com a experiência desses profissionais para tentar conquistar pelo menos um título no último ano da gestão de Alessandro Barcellos.