Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vaguinha traz três informações sobre o Inter: A última vai te surpreender

O jornalista Vaguinha acabou trazendo três informações sobre o Internacional, com a última sendo surpreendente aos torcedores. O Clube do Povo está entrando em um pequeno período sem jogos em qualquer competição, tendo em vista a Data Fifa, mas não quer dizer que as coisas não estejam acontecendo dentro do Parque Gigante ou até mesmo do Beira-Rio.

Vagner Martins fez um vídeo em seu canal no Youtube repercutindo algumas situações envolvendo o Colorado. Em primeiro momento, o jornalista acabou falando sobre o pedido de Mano Menezes para que a torcida apoiasse nos momentos de dificuldade, tendo em vista que esses detalhes podem ser aqueles que fazem a diferença em um resultado final, já que o Campeonato Brasileiro é equilibrado.

O pedido até foi entendido por Vaguinha, que alegou que o técnico tinha o direito de pedir, mas, mesmo assim, a torcida do Inter não poderia ser criticada, tendo em vista que teria atitude exemplar. O repórter ainda opinou em relação a estreia de Valencia, que deve ser o mais rápido possível, justamente contra o Fluminense, no Maracanã e depois estrearia diante da torcida.

Vaguinha traz notícia surpreendente sobre o Inter

Por último, Vagner Martins acabou comentando sobre o mercado da bola e as especulações que surgiram recentemente em relação ao possível negócio envolvendo o meio-campista Jorge Carrascal, que atualmente defende as cores do CSKA, de Moscou, mas que teve o maior sucesso da sua carreira quando esteve na Argentina, com a camisa do River Plate.

O jornalista acabou falando sobre algumas informações que acabaram sendo ventiladas de um possível negócio. A possiblidade de o Inter acabar fazendo um “rolo” com os russos, tendo em vista que o CSKA possui interesse na compra de Moisés, que pertence ao time gaúcho, e também deseja o retorno de Mário Fernandes, enquanto o Colorado cobra uma compensação.

Confira mais detalhes sobre os três tópicos no vídeo de Vaguinha: