Vai ajudar o Inter? Pedro Henrique marcou hat-trick recentemente

Novo reforço do Internacional, o atacante Pedro Henrique, de 31 anos, chega do Sivasspor, da Turquia. O atleta era um dos maiores destaques do Campeonato Turco e apresenta bons números para um jogador que atua pelos lados do campo.

No campeonato nacional, o ponta tem 25 jogos, oito gols e duas assistências. O atleta foi um dos maiores destaques do Sivasspor, que está no meio da tabela da competição e não deve conquistar nada de relevante na temporada.

Há um mês, Pedro Henrique marcou um hat-trick contra o Adana Demirspor e chamou a atenção da mídia do país. O Sivasspor ganhou a partida por 3 a 2 e o atleta mostrou que apresenta boa qualidade na finalização.

Apesar do destaque pelo Sivasspor, o atacante só jogou mais uma partida após o hat-trick. Pedro teve que lidar com uma lesão de ruptura muscular da coxa e ainda precisará passar por cuidados médicos no Internacional para tratar o problema.

Pedro Henrique vai demorar cerca de três semanas para se recuperar totalmente da lesão e, logo depois, começará a treinar no CT Parque Gigante. O atleta precisará passar por um período de adaptação com o técnico Cacique Medina.

Pedro Henrique fora da lista da Sul-Americana

Novo reforço do Internacional, o atacante Pedro Henrique ficou fora da lista de relacionados para a disputa da Copa Sul-Americana 2022. O atleta veio através de uma negociação de última hora, então não tinha como a direção realizar a inscrição antecipadamente.

Pedro Henrique estava no Sivasspor, da Turquia, e, de última hora, recebeu uma oferta do Colorado e fez pressão para que fosse liberado. O clube acabou cedendo o jogador e as partes fecharam o contrato até junho de 2024.

Comentários do Facebook

- Publicidade -