Após a chegada do técnico Tite, a direção do Flamengo está definindo algumas pendências com o atual elenco. O atacante Bruno Henrique, em reta final do contrato, terá que resolver a situação nas próximas semanas. Diante disso, o futuro do jogador segue indefinido para 2024 e o Internacional monitora as tratativas.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final da temporada. A diretoria do Rubro-Negro conversa com o estafe do atleta para tentar estender o vínculo por mais tempo. No entanto, o maior imbróglio para o acerto é o tempo de contrato exigido pelo atacante (três anos). Na visão dele, o período será marcado pelo último vínculo de sua carreira.
De acordo com informação do Globo Esporte, o Palmeiras surge como um dos principais interessados na aquisição de Bruno Henrique. O time paulista, inclusive, já oficializou uma proposta. O Alviverde ofereceu três anos de contrato e vencimentos mensais na casa dos R$ 2 milhões.
O atacante ainda não tomou uma decisão sobre o futuro e segue com o destino indefinido. O Internacional está monitorando de longe, já que tem o entendimento de que os valores exigidos pelo empresário do jogador são muito altos.