Vai corrigir os problemas do Inter na frente: Mano abre o jogo

O técnico Mano Menezes falou sobre os ajustes que estão sendo realizados para que o Internacional melhore a qualidade em alguns setores do campo. O treinador terá a primeira semana cheia desde que chegou ao Colorado e terá a oportunidade de ajustar problemas da equipe.

“O Internacional vem de um trabalho de três meses, eu tenho três semanas. E é a primeira semana que vamos ter a possibilidade de treinar questões mais finas da equipe, como por exemplo, organizar defensivamente, colocar os jogadores para ser um pouquinho mais tradicionais, para mim e para a qualidade dos jogadores que temos, é relativamente fácil”, comentou o comandante.

Mano Menezes falou sobre os problemas do Internacional no ataque e destacou que o time está um pouco atrasado em relação a temporada. O Colorado vai realizar trabalhos para corrigir esses erros no último terço do campo.

“Para um time que tinha como proposta propor, nós tínhamos que estar num estágio melhor no quesito a organização das jogadas ofensivas, porque se você quer propor, vai dominar e se domina o adversário está mais atrás e você está mais no campo do adversário e sabe que ali é mais difícil. É preciso ter uma construção mais fina e me parece que nesse processo a gente tá um pouco atrasado em relação a temporada”, salientou o treinador.

Mês de maio será decisivo para o Internacional

Após a semana de treinamentos, o Internacional terá uma sequência de jogos decisivos válidos pela Sul-Americana e pelo Brasileirão. O primeiro confronto será contra o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada da Série A.

A sequência do Inter em maio:

  1. Inter x Corinthians – 14/5 – Beira-Rio
  2. Inter x Ind. Medellín – 17/5 – Beira-Rio
  3. Cuiabá x Inter – 21/5 – Arena Pantanal
  4. Inter x 9 de Outubro – 24/5 – Beira-Rio
  5. Inter x Atlético-GO – 30/5 – Beira-Rio

Comentários do Facebook

- Publicidade -