Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vai ferver! Saiba quantos torcedores terão no Beira-Rio para o Gre-Nal

O Inter está projetando uma boa presença de público no Gre-Nal 441. Conforme divulgado pelo clube no final da manhã de terça-feira (20), a expectativa é de que 48 mil torcedores acompanhem o clássico nas arquibancadas do Beira-Rio. O confronto será disputado no próximo domingo (25), às 18h, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A estimativa é baseada na procura por ingressos desde a manhã de segunda (19), quando se iniciou o período de check-in para os da modalidade Colorado Titular, Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho. Nesta quarta-feira (21), começaram a ser disponibilizados os bilhetes para as demais modalidades — Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo.

O duelo do final de semana pode garantir a liderança do Colorado na tabela final da primeira fase do Gauchão. Desta forma, o Inter teria a vantagem de decidir a fase de quartas de final em casa e, dependendo da sequência, as demais disputas de mata-mata. No entanto, caso o Grêmio vença, o Inter vai perder a primeira colocação.

Os torcedores do Grêmio terão direito a dois mil ingressos sob o valor de R$ 80 cada. O Tricolor Gaúcho ainda está organizando a logística para a venda. No lado azul, a expectativa é de que o setor visitante esteja completamente lotado.

Inter preparado para o Gre-Nal

Dentro de campo, o Inter está praticamente definido para encarar o Grêmio. A única dúvida no time do técnico Eduardo Coudet é a presença do goleiro Sergio Rochet. O uruguaio segue se recuperando do problema torácico e vive a expectativa de retornar aos treinos nesta semana. Dependendo dos avanços, ele pode virar alternativa no clássico.

O provável time do Inter tem: Rochet (Anthoni); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.