Vai jogar com Mano? Técnico fala sobre volta de Galhardo ao Inter

O técnico Mano Menezes falou sobre a possibilidade do retorno de Thiago Galhardo ao Internacional. O Celta de Vigo não está disposto a comprar o atleta em definitivo, então ele deve retornar ao Colorado em julho de 2022.

“Essa é uma questão administrativa e do jogador. Ele quer voltar? Quer estar no Inter? Esse é o primeiro passo. Se ele quiser, o clube define as questões de negócio. Tenho a informação de que o empréstimo termina no meio do ano e ele retorna. A partir disso vamos pensar”, comentou o treinador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Mano Menezes falou sobre a passagem do jogador pelo Internacional. Os números conquistados por Thiago Galhardo em Porto Alegre foram elogiados pelo treinador.

“O Galhardo teve um bom momento com o Coudet em uma maneira diferente do que a gente joga. Essa maneira influenciou certamente porque até então ele não tinha entregue tanto. É um jogador que você precisa respeitar o que ele construiu aqui”, salientou Mano.

Galhardo falou sobre o futuro no Inter

Recentemente, o atacante Thiago Galhardo falou sobre o futuro da carreira em entrevista divulgada pelo site Transfermarkt. O centroavante deu a entender que não permanecerá no Celta de Vigo e vai retornar ao Internacional para definir a situação.

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. De fato, eu não sei. Meu contrato aqui acaba dia 30 e até lá não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento ao Inter, e dia 30 de junho eu estarei em Porto Alegre, seja para discutir rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, afirmou o atacante.

Thiago Galhardo tem contrato com o Celta de Vigo até 30 de junho e com o Internacional até dezembro de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -