Vai jogar no Inter? Deyverson desembarca em Porto Alegre

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, está livre e pode aparecer como uma oportunidade.

O jogador postou nas redes sociais que está em Porto Alegre e já foi sondado pelo Inter há meses atrás. O atacante pode assinar gratuitamente, talvez com luvas, e pode pintar como alternativa para o técnico Mano Menezes

@deyverson

No momento, o Internacional monitora o mercado em busca de dois centroavantes, mas não existe negócio avançado com Deyverson. O Colorado segue procurando por alternativas e quer trazer um camisa 9 que venha para assumir a titularidade e outro para compor o banco.

O Clube do Povo enfrenta carência na posição de centroavante e conta com Alemão, David, Wesley Moraes e Cadorini como alternativas. Todos eles estão apresentando um rendimento abaixo do esperado, então o Colorado quer reforçar o setor com urgência.

Internacional quer trazer pacotão de reforços

O Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A intenção da direção é trazer um pacotão com até cinco contratações que venham para compor o elenco.

No sistema defensivo, o clube prioriza a contratação de um lateral-direito reserva e um zagueiro que venha para disputar a titularidade. O Colorado já monitorou a situação de Rodinei, que está fora dos planos do Flamengo, e também tem vários defensores centrais na mira.

A direção também tem o entendimento de que Taison não é o reserva imediato de Alan Patrick, então quer trazer outro meia para compor o banco de reservas.

Ainda é possível que o clube contrate um volante, mas a posição não é a prioridade. O Inter já tem uma quantidade alta de jogadores no setor e o único atleta cogitado para reforçar foi o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

As posições que a direção do Inter pretende reforçar:

  • Lateral-direito reserva
  • Meia reserva
  • Dois Centroavantes (titular e reserva)
  • Zagueiro
  • Volante (não é certeza)

Comentários do Facebook

- Publicidade -