Empresário de Moisés se manifesta sobre a possibilidade da venda do jogador, que começou a ser especulada há algumas semanas. O Internacional está de olho no mercado também atento à situação de seus atletas emprestados, torcendo para que se destaquem para que o time gaúcho lucre com transferências em definitivo posteriormente, depois de muitas cessões recentes.
Esse processo em massa de saídas do elenco de Mano Menezes começou ainda na última temporada e contou com algumas saídas emblemáticas. Como foi o caso do lateral-esquerdo Moisés, que foi emprestado ao CSKA Moscou por um ano, vínculo de cessão que vai até a metade de 2023 mas pode se transformar em uma transferência em definitivo muito em breve.
O jogador vem sendo destaque na Rússia, o que já levantou sobre a possibilidade da sua transferência em definitivo assim que a cessão acabar. O próprio lateral-esquerdo acabou expondo seu desejo de ficar por lá em entrevista algumas semanas atrás. No entanto, pode ser que o negócio não esteja tão encaminhado assim, pelo menos não neste momento.
De acordo com informações do site Revista Colorada, que entrou em contato com o representante do atleta, a situação não está andando neste momento. “Até agora nada”, teria afirmado o empresário de Moisés para a reportagem do portal citado. Com isso, agora fica a expectativa em cima de uma transferência, tendo em vista que o passe está fixado em 1,5 milhão de euros.
Moisés deixou o Inter na temporada passada
O lateral era reserva imediato de Renê, mas tinha um salário relativamente salgado para ocupar o banco. Além disso, a diretoria precisava de espaço para o desenvolvimento de Thauan Lara, jovem promessa das categorias de base que estava sem certeza sobre uma renovação, o que acabou acontecendo com a abertura no elenco colorado.