Vai voltar? Alexandre Pato agita torcida do Inter com post no Instagram

2

Em baixa no Orlando City, Alexandre Pato agitou a torcida do Internacional com post no Instagram na tarde desta terça, 12. Assistindo o sub-20 do clube, o atacante aproveitou para relembrar sua passagem.

Oriundo de uma geração vencedora, na base e no profissional, o jogador postou foto do título sub-20 que conquistou junto de Luiz Adriano, também cogitado no colorado para 2022.

Em duas postagens nos stories, Pato mostrou que está acompanhando o clube, mesmo que de longe, além de destacar a memória nostálgica de seu desempenho na base.

Postagens de Pato no Instagram agitam torcida do Inter – Foto: Reprodução/Instagram

Pato no Inter em 2022?

Em um cenário normal, essa saudade do jogador poderia se concretizar em um retorno, no entanto, o desgaste da última temporada inviabiliza o negócio neste momento.

Após a saída do São Paulo, Alexandre Pato foi procurado e recebeu proposta do Internacional para fazer parte do elenco da temporada 2020, que acabou vice-campeão brasileiro.

Contando com o pedido de ex-companheiros e do apelo da torcida, Pato recusou o retorno ao clube e optou por atuar nos Estados Unidos, muito por conta da pressão da família (Pato é casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos).

O contrato do jogador acaba no fim de 2021 e ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Curiosamente, após a saída de Guerrero, o Internacional procura opções para o ataque.

Pato chegou ao Orlando City em fevereiro. Sofrendo com lesões, atuou apenas uma vez e ainda não marcou nenhum gol pela equipe dos Estados Unidos. Pato tem 32 anos e, segundo o site Transfermarkt, seu valor de mercado ainda é de 2 milhões de euros, mesmo em baixa.

Pato também aproveitou para relembrar momentos da base e do Mundial de 2006 com Luiz Adriano. Foto: Reprodução/Instagram

- Publicidade -

2 Comentários
  1. Lucio Diz

    Só pode ser brincadeira, um jogador que está sempre feliz (recebe em dia, até eu) mas não jogou nada por o de passou.

  2. NERION Diz

    Nada de Pato em 2022. Que isso? Não podemos pensar dessa forma. Pato tem hoje muito fraco potencial salário alto. Na relação custo/benefício sairiamos perdendo de novo. NADA DE PATO. Melhor trazer o Zarate do América MG. Precisamos de meia e um volante à altura do Dourado para substituí-lo sempre que precisar.
    Chega de Guerrero. Yuri Alberto e se for negociado apostar em Matheus Carodini e Vinicius Melo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.