Valdívia Poko Pika pode reencontrar o Internacional

No próximo sábado (21), o Inter vai até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá pela sétima rodada do Brasileirão. O confronto pode marcar o reencontro com um velho conhecido do torcedor. Valdivia Poko Pika teve uma passagem marcante em Porto Alegre e chegou a viver período de ídolo no clube.

Destaque do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia iniciou sua trajetória como profissional em 2014. Contudo, foi no ano seguinte que Valdívia viveu seu auge na carreira, quando assumiu o protagonismo colorado na campanha da Libertadores em que o clube chegou até a semifinal.

Depois disso, Valdívia decaiu junto com a equipe e no mesmo local onde viveu momentos de glória iniciou uma fase obscura. No ano em que o clube amargou o rebaixamento, o jogador obteve atuações muito abaixo do esperado. A cereja do bolo para o adeus foi quando o meia tirou fotos com torcedores do Corinthians logo após a derrota que encaminhou o descenso alvirrubro.

Valdívia não teve sequência depois que saiu do Inter

Mesmo com a saída manchada do Beira-Rio, Valdivia ainda possuía muito prestígio no cenário nacional. Com isso, o jogador ainda passou por grandes clubes como Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco, mas não obteve afirmação.

Desse modo, fica a expectativa do torcedor para o reencontro. Além de Valdívia, Paulão, Uendel e Rafael Gava completam a lista de ex-colorados que fazem parte do elenco do Cuiabá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -