Valdívia reclama da arbitragem e de pênalti não marcado contra o Inter

O ex-Internacional não perdoou neste sábado e balançou as redes em Cuiabá. O Inter sofreu com a lei do ex na primeira partida de Valdivia contra o ex-clube. Aos 4′ do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta forte de fora da área, o meia chutou por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Daniel. O arqueiro ainda tocou na bola, com boa chance de defesa, mas a redonda escapou e balançou as redes.

No entanto, Valdivia saiu de campo decepcionado com o empate contra o Colorado. Segundo ele, a penalidade marcado a favor do Internacional favoreceu ao ex-clube. Ele reclamou de uma jogada anterior, ainda no primeiro tempo, quando pediu pênalti depois de um empurrão na área, mas que não foi nem revisada pela arbitragem.

“É sempre bom fazer gol, eu não vinha fazendo e consegui ajudar a equipe. Quando eu jogava no Inter, eu fazia o chororô na Libertadores. Muito feliz pelo gol. Mas sempre contra nós o juiz dá um pênalti, não é a primeira vez que marcam contra nós aqui em casa, aí é f***. Momento é bom, mas precisamos aproveitar o fator casa”

Este foi o terceiro gol da temporada do Valdivia com a camisa do Cuiabá, mas só o primeiro no Brasileirão. Na comemoração, o meia lembrou os tempos de Inter e fez o “chororô” que tradicionalmente fazia nos gols que marcada na Libertadores com a camisa vermelha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -