O Internacional teve um confronto recente contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do embate que acabou em 2 a 2 dentro do campo, o principal destaque do jogo foi a confusão entre o atacante Enner Valencia e o dirigente Magrão.
Na saída de campo, o centroavante empurrou o dirigente esportivo do Colorado. A questão precisou ser resolvida entre as partes no treinamento do dia seguinte. Contudo, passados 30 dias do ocorrido, o equatoriano falou mais uma vez sobre o episódio. Em entrevista ao portal GZH, o atleta fez diversos elogios ao ex-jogador do Internacional.
“Quando você chega, vai conhecendo as pessoas, o que fazem e como trabalham. Ele é um grande líder, isso se nota no dia a dia, no vestiário e nos jogos. É importante porque ele sempre está conosco. Perguntei sobre a história dele no Inter e sei que foi um grande jogador. Foi um jogador muito importante no clube, um líder e é importante para nós tê-lo por perto”, disse Enner Valencia.
Com a união do elenco, o Internacional sonha em conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O Colorado garantiu uma das quatro vagas das semifinais e encara o Fluminense. O jogo de ida está marcado para o dia 27 de setembro, no Estádio Maracanã, enquanto a volta será no dia 4 de outubro, no Beira-Rio.
Enner Valencia é a principal arma do Inter
O atacante Enner Valencia surge como a principal arma do setor ofensivo do Internacional. Apesar de ainda não ter marcado nenhum gol no Brasileirão, o centroavante equatoriano brilhou na disputa da competição continental. No total, o atleta marcou quatro gols em quatro jogos. Todos os tentos foram nos enfrentamentos contra o River Plate, nas oitavas de final, e contra o Bolívar, nas quartas.