Ao final da partida entre Inter e Corinthians que acabou 2 a 2, Ener Valencia trocou empurrões com o dirigente Colorado, Magrão. O atleta, por algum motivo ainda desconhecido, se estranhou com o ex-jogador.
Irritado, o centroavante foi afastado pelos atletas e acabou indo para o vestiário sem agradecer a torcida. Antes disso, o equatoriano também teve treta com o atacante Luiz Adriano, que marcou o segundo gol com passe de Valencia. Confira as imagens:
Resumo de Inter x Corinthians
Na noite deste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Corinthians empataram por 2 a 2. O Corinthians abriu o placar com um gol de Renato Augusto, mas ainda na primeira etapa, Bruno Henrique marcou e igualou o marcador para o Internacional.
Já no segundo tempo, nos minutos finais, Fábio Santos cobrou com sucesso um pênalti sofrido por Yuri Alberto, colocando o Corinthians novamente em vantagem. No entanto, aos 53 minutos, Luiz Adriano marcou de cabeça e deixou tudo igual novamente, garantindo o empate para o Internacional.
Vale ressaltar que o time de Vanderlei Luxemburgo, o Internacional, chegou a nove jogos de invencibilidade, acumulando oito vitórias nesse período. Por outro lado, o Corinthians não venceu por sete jogos, sendo quatro deles sob o comando de Eduardo Coudet desde seu retorno ao clube.