O Internacional está concentrado em Buenos Aires, prévio ao confronto diante do River Plate, na noite desta terça-feira (1). No Monumental de Núñez, o Colorado precisa fazer um bom resultado para tentar encaminhar a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Antes do confronto, um jogador do Clube do Povo recebeu uma visita especial no hotel da concentração. Alguns familiares do atacante equatoriano Enner Valencia, que residem em Buenos Aires, marcaram presença para prestar apoio ao jogador.
Em entrevista para a Rádio Guaíba, alguns primos do centroavante afirmaram que sempre buscam apoiar o equatoriano, independente do clube que esteja. Além disso, eles demonstraram confiança e esperam que ele marque o primeiro gol com a camisa do Colorado na próxima partida.
O contato do atleta com os familiares ocorreu logo após o café da delegação. Ele recebeu palavras de confiança para o confronto decisivo diante do River Plate. A expectativa, tanto dos familiares quanto dos torcedores, é de que Valencia possa desencantar para ajudar o Internacional na busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores.
Inter definido para encarar o River Plate
A escalação do Clube do Povo ficou praticamente encaminhada para enfrentar o River Plate. A única incerteza está em torno da presença do volante Charles Aránguiz, que não fez parte da preparação em Porto Alegre (depois de ter acusado dores no duelo diante do Cuiabá). No entanto, o meio-campista chileno viajou para Buenos Aires com a delegação e deve assumir a titularidade.
A provável escalação do Internacional para encarar o River Plate: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz (Campanharo), Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.