Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valencia vai jogar contra o Juventude após ser cortado da Seleção?

O atacante Enner Valencia recebeu uma notícia negativa na tarde desta segunda-feira (18). Isso porque o centroavante equatoriano foi cortado da convocação para a Seleção do Equador em virtude de uma lesão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Internacional. Desta forma, ele passará por um período de reavaliação no CT Parque Gigante.

O Colorado confirmou que o jogador sofreu uma contusão no pé direito durante a partida contra o Juventude. “Enner Valencia foi desconvocado da seleção equatoriana. O atleta sofreu uma nova contusão no pé direito, na partida diante o Juventude, ainda no primeiro tempo. O atacante será reavaliado diariamente“, escreveu o Inter.

O centroavante, além de desfalcar a Seleção do Equador em dois amistosos, passa a ser dúvida para o jogo de volta contra o Juventude. A partida será realizada na próxima segunda-feira (25), no Beira-Rio, às 21h30. O Inter precisa da vitória por um placar simples para garantir a classificação na decisão, que será disputada diante de Caxias ou Grêmio.

Coudet explica queda de rendimento com Valencia

Em meio ao momento de dúvidas com Valencia, o Inter segue trabalhando para dar sequência aos trabalhos. Em entrevista coletiva concedida após a partida de ida, o técnico Eduardo Coudet comemorou os dois dias de folga e explicou que a queda de desempenho se deve ao fato de que a equipe teve um desgaste físico considerável.

“Acho que sentimos o desgaste, porque estivemos abaixo no volume de jogo, mas também na parte física. Um jogo de visitante em Brasília, de decisão, e outra decisão hoje. Viemos aqui respeitando o rival. Um rival forte, que vem em evolução, com bom treinador, que tenta fechar os espaços e não encontramos o volume e a circulação de bola”, afirmou Coudet.