Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valeu, Rochet! Uruguaio agradece após fim de ciclo com o Inter

Após o término do Campeonato Brasileiro, o goleiro uruguaio Sergio Rochet fez uma publicação para falar sobre a sua primeira temporada com a camisa do Inter. O atleta agradeceu a todos que ajudaram para que ele pudesse ter concluído o semestre e destacou que segue focado para apresentar um desempenho ainda melhor em 2024.

“Fim da minha primeira temporada aqui no Internacional. Eu quero agradecer aos torcedores pelo apoio em todos os momentos e a todos meus companheiros de time e staff por sua entrega neste 2023. Vestir o manto colorado pra mim é um orgulho. Agora em 2024 voltaremos mais fortes! Povo e time unidos, sempre. Vamo INTER!!!”, disse Rochet.

O goleiro uruguaio foi contratado pelo Internacional na janela do meio do ano. Mesmo com o período curto no Beira-Rio, Chino Rochet “roubou” o posto de John e assumiu a titularidade ainda nas primeiras semanas. Desta forma, ele teve bastante destaque nas competições, principalmente por conta das defesas no mata-mata da Copa Libertadores.

No total, o arqueiro de 30 anos acumulou 25 partidas com a camisa do Inter em 2023. O atleta ainda defendeu a Seleção do Uruguai em diversas oportunidades, já que é tratado como o principal nome de sua posição no país da Alviceleste.

Veja a publicação de Sergio Rochet nas redes sociais:

Sergio Rochet segue em alta no Inter

O Inter deve manter boa parte dos jogadores do elenco na próxima temporada. Os medalhões que foram adquiridos nas duas últimas janelas, como Sergio Rochet, Charles Aránguiz e Enner Valencia, estarão ainda mais adaptados e vivem a expectativa de assumir a titularidade absoluta no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Contudo, o Colorado mantém o foco para a realização das eleições presidenciais. No próximo sábado (9), os sócios-torcedores terão que escolher entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo.