Valor milionário e parcelamento: Vaza suposta proposta do Inter por Paulinho

0

O Internacional, que procurou recentemente pelo meia-atacante Paulinho, do Boavista, teve sua suposta proposta de transferência para o atleta vazada. O Colorado não teve sucesso na negociação: o jogador de 24 anos fechou com o Al Shabab, da Arábia Saudita.

Na suposta proposta, o Clube do Povo ofereceu 800 mil euros para ter em definitivo os 50% dos direitos do atleta. O Inter iria pagar os portugueses em 4 parcelas à cada 2 meses.

Como o Fluminense tem os outros 50% de Paulinho (o clube revelou o atleta), o Inter ofereceu Gustavo Nonato para os cariocas cederem o jogador. Mesmo com a contratação melando, o volante do Colorado foi contratado por empréstimo com opção de compra pelo Tricolor.

Na divisão dos direitos econômicos, o Colorado iria ficar com 80%, o Fluminense com 10% e o Boavista também com 10%. Segundo o contrato supostamente vazado, a transferência seria realizada em caráter definitivo até o dia 01/08.

Confira, em detalhes, a suposta proposta de transferência do meia de 24 anos:

O destino de Paulinho e números do atleta

Após estar próximo do Internacional, o meio campista assinou, no dia 27/07, com o Al Shabab, até junho de 2025. Paulinho se destacou na temporada passada na disputa do Campeonato Português. O meia-atacante participou de 33 jogos, marcou 2 gols e deu 4 assistências.

O jogador iria suprir a carência do sistema ofensivo do Colorado: Rápido e técnico, Paulinho pode jogar como volante, meia central, meia-atacante, meia direita, meia esquerda, ponta direita e ponta esquerda.

O clube árabe, que deu o chapéu no Inter, foi o mesmo que procurou nos últimos dias por Edenilson, mas, até o momento, a negociação do jogador de 31 anos não avançou, mesmo com o atleta interessado em sair.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.