O valor gigante que o Internacional está recebendo para vender o meio-campista Johnny é o suficiente para comprar carros de luxo, mais de um deles. O time gaúcho precisava arrecadar dinheiro e isso não é novidade alguma, tendo em vista que a equipe não passa pelo melhor momento financeiro e o caixa precisa ser movimentado para deixar tudo em dia.
Pensando nisso, talvez uma das melhores formas do Clube do Povo conseguir valores altos de maneira rápida é com a venda de seus atletas, apesar da perda esportiva que isso leva. Tendo isso em vista, inclusive, um negócio que era esperado há meses acabou sendo concluído recentemente, para alívio dos torcedores que estavam preocupados com as finanças da equipe.
Johnny, um dos cotados para sair desde o começo do ano, por seu potencial e valor de mercado, finalmente foi vendido. De acordo com informações iniciais de Lucas Dias, o meio-campista foi vendido para o Real Betis, da Espanha, e agora espera o final da temporada brasileira para viajar ao Velho Continente para se juntar ao seu novo clube.
Inter arrecadou bolada por Johnny
Enquanto isso, o Internacional espera para receber uma grande fortuna em troca do jogador citado. De acordo com o que acabou sendo detalhado pela GZH posteriormente, os valores da venda ficam na casa dos 6 milhões de euros. Entretanto, com bonificações, no final das contas, o time gaúcho pode acabar recebendo algo em torno de 7 milhões de euros.
Com a possibilidade de receber R$ 36,9 milhões nos próximos meses, os colorados se empolgaram, já que o valor expressivo, digno de carros de luxo como Ferraris, pode aliviar bastante as contas. Vale lembrar que o site afirmou que o Inter aceitou parcelar em três vezes, além de manter 20% do passe do atleta pensando em uma futura venda.