Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valor que Inter vai pagar para ter Borré é de cair os olhos

O jornalista João Batista Filho trouxe uma nova informação sobre a possibilidade de contratação do atacante colombiano Santos Borré, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O comunicador colocou os valores na mesa e falou tudo que será necessário para o Inter fechar a aquisição na próxima janela de transferências.

De acordo com JB Filho, o Colorado acredita que será necessário apresentar algo em torno de 4,5 milhões e 5 milhões de euros para chegar em um acordo com o Eintracht Frankfurt. O entendimento é de que o colombiano não performou tão bem (isso explica o empréstimo para o Werder Bremen), então estaria disposto à retornar para a América do Sul.

Contudo, para concretizar a negociação, o Internacional ainda precisa chegar em um acordo com o estafe do profissional. O salário dele é acima de R$ 1 milhão, ou seja, o Colorado teria que oferecer um dos maiores vencimentos mensais do elenco em 2024. A situação pode afastar uma possível negociação na janela de transferências.

O interesse em Santos Borré partiu do candidato à presidência Roberto Melo. O conselheiro acredita que o Internacional tem condições financeiras para realizar uma investida no astro colombiano. Além disso, o ex-dirigente ressalta que conta com o aporte financeiro do empresário Delcir Sonda, que vai ajudar o Colorado no mercado de transferências.

Borré no Inter? Veja as movimentações de Roberto Melo

Candidato à presidência do Inter, Roberto Melo ressalta que tem o desejo de trazer vários craques renomados para o clube. Além de Santos Borré, o ex-dirigente já citou a possibilidade de aquisição de Gabigol, Éverton Ribeiro, Gustavo Scarpa e Claudinho. Contudo, o entendimento é de que será difícil fechar os acordos.

Além disso, Roberto Melo está anunciando as chegadas de grandes ídolos do Internacional. Andrés D’Alessandro e Abel Braga vão fazer parte do departamento de futebol do Colorado (em caso de eleição do ex-dirigente no próximo sábado).