Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Valor que Inter vai receber por Maurício é assustador

Os valores que o Inter pode acabar recebendo em uma eventual venda de Maurício acabam sendo assustadores para a torcida colorada. O jogador vem sendo um dos maiores assuntos do time gaúcho no que diz respeito à janela de transferências e, recentemente, uma proposta parece ter sido colocada na mesa dos dirigentes alvirrubros, e as cifras impressionam.

O meio-campista é um dos maiores ativos do elenco do Clube do Povo e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista a pouca idade e o potencial que ainda apresenta de se desenvolver, apontando até para um mercado no futebol europeu. Mas, recentemente, foi um time brasileiro que acabou botando uma bolada em discussão para ficar com o craque.

Tudo começou quando Endrick acabou postando uma foto, durante o Torneio Pré-Olímpico, com Maurício, afirmando que estaria esperando ele no Palmeiras. Desde então, rumores de um interesse alviverde se intensificaram. Agora, uma informação sobre uma proposta milionária surgiu e deixou os torcedores bem preocupados com a possibilidade de uma saída.

Palmeiras fez proposta milionária por Maurício?

De acordo com uma reportagem da ESPN Brasil, o Palestra teria feito separado quase R$ 40 milhões pelo atleta colorado. “O Palmeiras tenta viabilizar a contratação do meia-atacante Maurício, do Internacional. A ESPN apurou que o Verdão estaria disposto a pagar cerca de 7 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) pelos 50% que o Colorado tem do atleta”, diz a reportagem.

Ainda segundo o que informou a matéria em questão, o Clube do Povo estaria esperando uma proposta maior, na casa dos 8 milhões de euros, para fazer o negócio. Pensando nisso, o time paulista estaria cogitando envolver Breno Lopes em uma tratativa para convencer os colorados de avançar nas tratativas para a ida do meio-campista para o Allianz Parque.