Várzea? Gabigol é denunciado no STJD após expulsão em Flamengo x Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Gabigol foi expulso na partida contra o Inter e será denunciado no STJD por causa das atitudes que o levaram à expulsão. Após tomar o cartão amarelo, o centroavante bateu palmas para o árbitro, e, por esse motivo, tomou o vermelho. Na saída do campo, o jogador reclamou e disse que o futebol brasileiro é uma várzea.

Na súmula, o juiz Paulo Roberto Alves Junior constatou os motivos da expulsão do jogador: “Após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro”. O jogador levou a primeira punição por chutar a bola para o alto durante atendimento médico ao Goleiro Daniel, do Inter.

- Publicidade -

Por esse motivo, a procuradoria está analisando uma forma de denunciar e punir o jogador no STJD. O procurador-geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, falou para o UOL Esporte e disse que a atitude do atacante foi uma falta de respeito e deve sofrer consequências: “Para a procuradoria, isso é considerado como uma forma desrespeitosa. Não chega à uma ofensa moral, que é quando chama de ladrão ou diz que está favorecendo o time contrário. O tribunal vai analisar se ele é reincidente ou não. Dependendo do caso, a pena pode ser maior ou menor”, afirmou.

Depois de ser expulso, o jogador ainda reclamou na saída do campo: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea”. Gabigol não poderá jogar contra o Sport, no domingo (15), em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Goleada Colorada: A derrota do Flamengo

Na partida, o Flamengo foi derrotado no Estádio Maracanã para o Internacional por 4 a 0 no último domingo (8), com três gols de Yuri Alberto e um de Taison. O Colorado subiu na tabela e está na décima primeira posição com 18 pontos, enquanto o Rubro-negro se manteu na quinta posição com 24 pontos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado