Vasco anuncia a contratação de Palacios, vendido pelo Inter

O Vasco da Gama anunciou oficialmente a contratação do atacante Carlos Palacios, vendido pelo Internacional. O Alvinegro concluiu a transferência nesta quarta-feira (6), com a compra de 70% dos direitos federativos e contrato até abril de 2025.

O chileno já iniciou os trabalhos com o grupo vascaíno no CT Moacyr Barbosa e será uma das opções para a estreia na Série B do Brasileirão. Os cariocas enfrentam o Vila nova, nesta sexta-feira (8), às 19h, no Estádio São Januário.

Carlos Palacios foi formado pelo Unión Española, do Chile, onde jogou por três anos e foi considerado uma das maiores promessas do futebol chileno. O atleta foi contratado pelo Internacional em 2021, porém não conseguiu render o esperado.

Pelo Colorado, o atacante recebeu várias oportunidades em 2021, porém não conseguiu se destacar. Na temporada seguinte, não teve espaço no time de Cacique Medina e jogou apenas uma partida no Gauchão, então acabou ficando fora dos planos do Internacional.

O ponta estava insatisfeito no Clube do Povo e pediu para deixar a cidade de Porto Alegre. O Internacional acatou o pedido do atleta e acertou a transferência juntamente com o Vasco da Gama, que acredita na recuperação do jogador.

Vasco contratou Palacios por ter perdido Carlos de Pena

O Vasco estava interessado na contratação do atacante Carlos de Pena, porém não recebeu uma resposta positiva e acabou mudando de alvo no mercado. Palacios virou o desejo da equipe e foi contratado alguns dias depois do interesse.

Carlos de Pena permaneceu disponível para fechar com qualquer equipe e o Internacional apareceu interessado. O Colorado acertou a aquisição do atacante com vínculo até dezembro de 2022 e possibilidade de extensão por mais um ano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -