Vasco anuncia saída de Cano; Inter já prepara oferta

O Vasco da Gama anunciou a saída do centroavante German Cano, que decidiu não estender o vinculo com o clube e está disponível no mercado. O Internacional está interessado na contratação do jogador e já prepara oferta para realizar nos próximos dias.

German Cano foi um dos destaques do Alvinegro na última edição da Série B, mas não conseguiu levar o clube de volta para a elite do futebol brasileiro. O contrato do jogador encerra em dezembro de 2021, então ele está disponível para assinar com qualquer equipe visando o ano de 2022.

“Chegou a hora de dizer um ‘até logo’. Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa. Serei eternamente grato! Espero revê-los em breve”, disse Cano, em carta para a torcida vascaína.

O argentino chegou ao clube em janeiro de 2020 e virou um dos queridinhos da torcida. Apesar do rebaixamento para a Série B, o jogador mostrou qualidade e marcou 14 gols em 34 jogos no Brasileirão. Na atual temporada, Cano não se destacou tanto quanto no ano anterior, mas seguiu com bons números e fez 11 gols em 36 partidas na Segunda Divisão.

Cano interessa ao Inter

O jogador é alvo de vários clubes do futebol brasileiro e um dos maiores interessados é o Internacional, que já expressou o interesse na contratação de pelo menos um centroavante para a próxima temporada. O Colorado deve realizar uma proposta por Cano nos próximos dias.

O Clube do Povo está passando por reformulação no elenco e a posição é enxergada com carência pela direção, já que apenas Yuri Alberto e Matheus Cadorini são centroavantes de origem. Além disso, o primeiro interessa ao futebol europeu e deve ser transferido em 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -