Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vasco da Gama quer tirar Moledo do Inter

O Vasco da Gama segue se movimentando no mercado e agora está tentando tirar Rodrigo Moledo do elenco do Internacional. O time gaúcho até fez diversas movimentações de saídas de atletas que não ocupavam lugar no time titular de Mano Menezes, mas nem todos os reservas estão disponíveis para negócio no momento, o que pode atrapalhar o time carioca.

Isso porque o cruzmaltino está lidando com investimentos milionários da 777 Partners para compor o elenco. A empresa comprou a maior parte do futebol alvinegro e pretende fazer um elenco de peso nos próximos anos. Mas para isso, uma grande reformulação é necessária, já que o time anterior passou duas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de novas peças.

Um dos setores que mais precisa de reforços no elenco comandado por Maurício Barbieri é a defesa que ainda está carente de peças e é aí que surge o interesse no atleta colorado. Apesar de estar priorizando a contratação de jogadores jovens, com grande potencial de revenda futura, o time carioca também não descarta peças experientes para equilibrar a equipe.

Com isso, o zagueiro do Inter pode ser a pedida. De acordo com informações divulgadas pelo portal Lance!, o Vasco da Gama estaria analisando a possibilidade de contratação de Rodrigo Moledo. O veterano é visto como uma peça que pode suprir as necessidades do sistema defensivo do time e, com isso, é bastante visado já para essa temporada, quando ainda tem contrato com o time gaúcho.

Rodrigo Moledo vai deixar o Inter?

Ao que tudo indica, no entanto, pode ser que essa transferência não esteja tão próxima de acontecer. Isso porque, de acordo com o portal Revista Colorada, o estafe de Rodrigo Moledo teria negado a possibilidade de uma transferência. O atleta foi titular na estreia do Gauchão e agora a torcida aguarda para saber se o Vasco chegará com uma proposta interessante.