Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vasco manda ajudinha inesperada ao Inter

Nas últimas semanas, o Vasco da Gama vem demonstrando que é um grande aliado do Inter no mercado de transferências. No início deste ano, por exemplo, o clube do Rio de Janeiro acertou com o goleiro Keiller e o atacante David, ambos por empréstimo. Os dois jogadores estavam fora dos planos no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Além disso, o Vasco da Gama também demonstra interesse em fechar com o atacante Pedro Henrique. Diante do cenário, o jornalista Luís Felipe dos Santos publicou, em sua coluna no portal GZH, que o Clube do Povo deveria agradecer ao time de São Januário.

“Fica aqui o meu agradecimento eterno ao Vasco por dar um destino digno a todos os jogadores que, por circunstâncias da vida, não deram certo aqui. Obrigado, Gigante! E que a união sinistra Vasquinter continue forte”, disparou o jornalista.

Além disso, ele aproveitou o momento para fazer uma crítica ao atacante Pedro Henrique. Na visão do comentarista, assistir uma partida do Inter com o atleta em campo “se tornou um tonitruante exercício de paciência”. Contudo, ainda não existe nenhuma definição quanto à negociação, ou não, do jogador ao clube do Rio de Janeiro.

Pedro Henrique pode fechar com o Vasco

Procurado pelo Vasco, Pedro Henrique não entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz. Após a partida, ao ser questionado pela imprensa, o atacante deixou o futuro em aberto, enquanto a direção colorada afirmou que não foi procurada pelos cariocas.

Aliado a isso, o atleta reforçou o amor pelo Colorado, mas não negou a possibilidade de fechar com outra equipe. “É algo que tratamos internamente. Quero ajudar o Inter. Enquanto estiver aqui, estarei feliz”, afirmou em entrevista para a Rádio Gaúcha.