Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vasco mostra que é amigo do Inter e leva dois jogadores que não jogaram nada aqui

Na atual janela de transferências, o Vasco da Gama acertou a aquisição de dois jogadores que pertencem ao Inter. Os profissionais vinculados ao Cruzmaltino foram o goleiro Keiller e o atacante David. Ambos estavam ligados ao Colorado e ficaram fora dos planos do clube. Desta forma, o time do Rio de Janeiro acertou as transações nas últimas semanas.

O Vasco apresentou o atacante David no dia 20 de janeiro, em Punta del Este, no Uruguai. O atleta foi contratado junto ao Inter por empréstimo de uma temporada. Ele fez a estreia pelo clube carioca no torneio uruguaio em vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, da Argentina.

“É um honra estar aqui no Vasco. Vem de família esse carinho pelo Vasco. Todo mundo é vascaíno. Minha família é toda vascaína e eu também, lógico. É um orgulho fazer parte disso, ainda mais hoje, quando o Vasco é visto de outros olhos”, afirmou o atacante.

Em seguida, o Vasco também acertou a chegada do goleiro Keiller. Fora dos planos do Colorado, o arqueiro de 27 anos chega por empréstimo com duração de uma temporada. A contratação de um jogador da posição era uma necessidade nos bastidores, já que a saída de Ivan deixou uma lacuna no elenco cruzmaltino.

Inter acerta chegada de Ivan ao Beira-Rio

A saída de Ivan, inclusive, foi para o próprio Internacional. O goleiro chegou ao Beira-Rio para ser a sombra do uruguaio Sergio Rochet, porém o brasileiro teve uma lesão grave e só deve retornar no segundo semestre da temporada. Desta forma, o Colorado vai buscar por outro nome no mercado.

No momento, o Clube do Povo está utilizando o jovem Anthoni na meta. De acordo com o técnico Eduardo Coudet, o desempenho do atleta é positivo e, por esse motivo, a direção não deve agilizar a procura por um nome no setor.