Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vasco oferece fortuna e prepara chapéu no Inter

O Vasco da Gama acabou oferecendo uma grande fortuna, preparando um chapéu em cima do Internacional nos bastidores. A janela de transferências já abriu e as movimentações, seja do Colorado ou dos demais times brasileiros, deve se intensificar, com diversas propostas por novos reforços aparecendo na mídia com uma grande frequência.

O Clube do Povo, por exemplo, tem grandes expectativas para o período de contratações, pretendendo trazer alguns nomes de peso para algumas posições que estão em baixa dentro do elenco e precisariam de novas peças. No entanto, mesmo com as sondagens aparecendo, fica difícil fechar novas chegadas ao Beira-Rio por conta de algumas questões.

As duas maiores dificuldades que o Inter encontra para fechar com novos nomes, inclusive, estão interligadas. Isso porque a concorrência só aumenta dentro do mercado brasileiro, já que diversas equipes procuram se reforçar na janela de meio do ano. Enquanto isso, o time gaúcho não possui condições financeiras grandes para conseguir investir em contratações.

Enquanto isso, alguns outros times brasileiros teoricamente teriam condições de fazer grandes propostas. Como foi o caso do Vasco da Gama recentemente, que enviou uma proposta milionária por um atleta que já esteve na mira da equipe de Porto Alegre. A proposta foi pelo meia-atacante Rodrigo Zalazar, de apenas 23 anos, que está defendendo as cores do Schalke 04.

Vasco quer dar chapéu no Inter

De acordo com informações recentes vindas da Rádio Itatiaia, o Vasco da Gama teria formalizado uma proposta de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,7 milhões) para tentar comprar 60% dos direitos econômicos do jovem jogador junto ao futebol alemão. O Inter ainda não apresentou nenhuma proposta oficial para tentar contratar Zalazar.