O contrato de Luís Suárez acabou vazando e uma exigência bem surpreendente do uruguaio vai surpreender bastante aos torcedores. O centroavante uruguaio chegou para ser a cara do projeto do Grêmio depois de um ano passando sufoco na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, tendo em vista o histórico do atleta no futebol europeu anos atrás.
No entanto, parece que o esforço do Grêmio foi colossal para tentar trazer ele para o Rio Grande do Sul no começo do ano, inclusive fazendo algumas promessas e colocando clausulas em contrato que agora estão gerando piadas para os torcedores de times. Até onde o uruguaio vai voar já estaria definido em um acordo antes do fechamento.
De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site Revista Colorada recentemente, Luis Suárez, que vai ficar de fora do confronto contra o Palmeiras, na verdade não estaria sendo poupado por Renato Portaluppi. O real motivo da permanência em Porto Alegre é que o jogador não viajaria em voos normais, conforme foi acordado em seu contrato.
“Um tempo para zoar e informar aos rivais: Luis Suárez não foi poupado para o jogo contra o Palmeiras. Ele TEM EM CONTRATO que não viaja em voo normal (somente fretado). Informação recebida pela Revista há pouco. Pela atenção, OBRIGADO!”, declarou o perfil do site nas redes sociais recentemente, causando a risada de colorados e ira de gremistas.
Luis Suárez estava passando por jejum
Além do salário milionário, Luis Suárez agora vem sendo noticiado com exigências estranhas para defender a camisa do Grêmio. Investimento e trabalho que ainda não tinham sido revertidos para o clube, tendo em vista que só tinha marcado contra times do Campeonato Gaúcho até o último final de semana, quando marcou pela primeira vez sobre um time de Série A.