Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vaza foto comprometedora de Neymar: Inacreditável

Recentemente acabou vazando uma foto comprometedora e inacreditável do craque Neymar, um dos grandes jogadores brasileiros da geração. A atual leva de jogadores brasileiros, desde 2010, vem sofrendo diversas críticas, tendo em vista as campanhas decepcionantes que foram se acumulando e algumas polêmicas complicadas que foram se desenrolando pelo caminho.

Depois de jogar aquela que parece ter sido a sua última Copa do Mundo, no Catar, em 2022, o atacante Neymar decidiu trocar o badalado futebol europeu, onde defendia o Paris Saint Germain, para se juntar ao agora poderoso futebol árabe. Com isso, o jogador decidiu ir atuar com a camisa do Al-Hilal, que é comandado por Jorge Jesus neste momento.

No entanto, o atacante ídolo do Santos acabou se machucando logo no começo de sua passagem por lá, fazendo com que ficasse meses longe dos gramados. Recentemente, inclusive, ele acabou voltando aos treinos, mas o que chamou bastante a atenção não foi somente isso, mas também a forma física com que ele se apresentou para dar sequência na sua recuperação na Arábia Saudita.

Foto de Neymar repercute nas redes sociais

Em uma foto que está correndo nas redes sociais nos últimos dias, o atleta aparenta estar fora de forma, o que levou a muitas críticas ao redor do mundo do esporte e chegou até mesmo no ‘setor’ das fofocas dentro da imprensa brasileira. Isso porque até mesmo o jornalista Leo Dias, especializado em entretenimento e na vida dos famosos, acabou repercutindo a forma do jogador.

“O corpo de Neymar vem sendo alvo das redes sociais nos últimos tempos, com o jogador de “molho” por causa da grave lesão no joelho esquerdo. Na reapresentação ao Al Hilal, o craque apareceu com aquele ‘buchinho’ pedindo para sair da camisa e gerou comparações com o brother Rodriguinho”, escreveu o jornalista, em publicação no Instagram, que gerou milhares de comentários.