O Internacional está preparado para encarar o Metropolitanos, na Venezuela, na noite desta quinta-feira (25), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo pode marcar a retomada da boa fase do time comandado pelo técnico Mano Menezes.
Em preparação para o duelo, o treinador foi flagrado pelo repórter Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, com uma prancheta em suas mãos. Conforme o relato do comunicador, que esteve presente no hotel do Colorado, foi possível ver uma formação com três zagueiros.
A utilização do esquema ocorreu na segunda etapa da derrota para o Atlético Mineiro e teve uma resposta positiva por parte do treinador. Mano também testou a possibilidade nos treinos para o clássico contra o Grêmio, porém optou por uma formação diferente.
A possibilidade ganhou força para o duelo contra o Metropolitanos. Mesmo com o esquema vazado na prancheta de Mano, a tendência é de que o Internacional entre em campo com o esquema tradicional que já está sendo utilizado nas últimas partidas.
Confira a provável escalação do Inter: John (Keiller); Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo (Baralhas), Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano (Alexandre Alemão).
Mano Menezes precisa superar o Metropolitanos
O Internacional precisa vencer o Metropolitanos para assumir a liderança do Grupo B da Copa Libertadores. No momento, o Colorado tem cinco pontos, na terceira posição, atrás de Independiente Medellín, da Colômbia, e Nacional, do Uruguai, com sete.
O Clube do Povo ainda está atento com a possibilidade de faturar uma quantia milionária no caixa. Caso conquiste os três pontos contra o Metropolitanos, terá direito à 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão), conforme previsto pela Conmebol em cada vitória na fase de grupos da competição.