O River Plate finalizou a preparação para encarar o Internacional pela volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A equipe argentina conquistou uma vantagem de um gol de diferença e só precisa de um empate para garantir a classificação no tempo normal. Desta forma, os Millionarios são pontuados como os favoritos para avançar na competição continental.
Pensando nisso, uma informação ligada ao técnico Martín Demichelis assustou os torcedores do Internacional. Segundo a imprensa argentina, o comandante treinou uma formação com linha de cinco na defesa. Com isso, a equipe argentina pode adotar uma postura que ainda não havia sido exercida pelos mesmos durante a atual temporada.
O Colorado, por sua vez, deve adotar uma postura ofensiva para garantir o placar exigido para avançar de fase na Copa Libertadores. O Clube do Povo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação no tempo normal. A vitória por um placar simples leva o duelo aos pênaltis. Qualquer outro resultado leva o River Plate para as oitavas de final.
O técnico Eduardo Coudet encaminhou a escalação do Inter durante o treinamento realizado na última segunda-feira (7), no CT Parque Gigante. O provável onze inicial do Colorado conta com: Sergio Rochet (John); Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Inter empolgado com a decisão na Liberta
Poupado do último treinamento, o goleiro Sérgio Rochet concedeu entrevista ao canal oficial do Inter e projetou a partida contra o River Plate. “É uma partida decisiva para o clube e para nós. Vai marcar muito o que vai ser o ano também. Estamos focados para fazer um bom jogo e virar a chave, Continuar nessa competição é muito importante”, disse.