Vaza nova camisa vermelha do Inter para 2022

O Internacional está próximo de lançar o novo modelo de camisa para 2022. O uniforme será lançado ainda nesta semana e a peça fará uma homenagem ao troféu Joan Gamper, conquistado pelo Colorado em 1982 contra o Barcelona.

A nova camisa vazou na internet e alguns detalhes já foram percebidos. O modelo será liso e terá maior presença da cor vermelha, com gola em formato de “v”, listras da Adidas no ombro e detalhes em branco (gola, ponta da camisa e patrocínios).

O modelo segue a tradição de camisas do Internacional e não deve ter nenhum adereço chamativo. O Colorado divulgará o modelo de forma oficial nos próximos dias.

Ainda não há informações de valores, mas o modelo do ano passado custava R$ 279 e a quantia não deve ter uma grande diferença em relação ao novo uniforme.

Nas imagens vazadas, Edenilson e Mauricio aparecem utilizando o modelo e posando para as fotos de lançamento da camisa. Confira:

A parceria entre Inter e Adidas

Em janeiro, a empresa alemã enviou ao departamento de marketing do Colorado o relatório de vendas correspondente ao ano passado. Os números revelam um aumento nas vendas em comparação com a temporada 2020 e 2021.

O último ano teve um acréscimo de 30% na comercialização das camisas do Clube do Povo. As vendas totais ainda tiveram um aumento de 39%. Os principais modelos foram a camisa na cor merlot e os lançados para o Outubro Rosa e a Consciência Negra.

O Internacional tem contrato com a Adidas até o fim do ano. A tendência é de que as partes renovem o vinculo, mas até o momento não existe nada oficial e confirmado pelo clube. O Colorado está em conversas avançadas e a negociação deve ser finalizada nos próximos meses.

Comentários do Facebook

- Publicidade -