Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vazam detalhes das conversas entre Barcellos e Borré no WhatsApp

Acabaram vazando alguns detalhes das conversas envolvendo Alessandro Barcellos e Rafael Borré dentro de um aplicativo de chat. O time vermelho fez diversas movimentações de peso nesta janela de transferências, o que já é de amplo conhecimento dos torcedores. Mas, mesmo assim, uma jogada recente acabou empolgando bastante no final das contas.

Isso porque, no último final de semana, o Clube do Povo acabou confirmando oficialmente que conseguiu antecipar a vinda do centroavante colombiano para o Rio Grande do Sul. Apesar do contrato de empréstimo até a metade do ano com o Werder Bremen, a diretoria colorada conseguiu dar a volta por cima e fazer um acordo para que ele viesse neste momento.

Conversa entre Barcellos e Borré surge nas redes

Depois disso, inclusive, o presidente Alessandro Barcellos pegou os torcedores de surpresa mais uma vez. Isso porque acabou publicando a sua conversa com Rafael Borré dentro do aplicativo de mensagens do WhatsApp. Com isso, os adeptos colorados já tiveram acesso à algumas palavras ditas para o mandatário após o acerto da vinda antecipada do jogador.

“Após tantas conversas e mensagens, acabou a espera dele e da nossa torcida. Bora Borré, pode vir com toda sua paixão que estamos prontos para viver essa loucura!  O Borré tá chegando! Venha junto com ele: associe-se e vamos juntos construir mais uma bela página na história do Clube do Povo”, escreveu Barcellos, junto de um vídeo que trazia um áudio do centroavante.

Além de agradecer, o colombiano também comentou a felicidade de estar indo para o Beira-Rio. “Estou contente e com muita gana de estar com a equipe, de começar a treinar, de começar a sentir a paixão verdadeira do futebol sul-americano. Que consigamos grandes coisas juntos. Tenho certeza e fé de que vamos conseguir grandes coisas”, disse Rafael Santos Borré.