Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vazam informações quentinhas sobre Bruno Rodrigues no Inter

Acabaram vazando algumas informações quentinhas em relação a possibilidade de Bruno Rodrigues acabar parando no Sport Club Internacional. O time gaúcho se colocou na disputa para tentar a contratação do centroavante que está defendendo as cores do Cruzeiro no momento e alguns detalhes sobre o caso acabaram sendo revelados recentemente.

O jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo um vídeo para o seu canal do Youtube com a sua apuração sobre o caso. Segundo ele, o Colorado está tratando a negociação como avançada porque já sabe quais os moldes que envolvem o caso e está disposto a “pagar para ver”, mas outros fatores ainda estariam entre o Clube do Povo e a concretização da compra.

“O avançar dessa negociação não é tão grande como se coloca. O Inter faz questão de tratar o tema como avançado. Eu mesmo obtive essa informação de fontes ligadas ao clube. Só que existe um porém, uma vírgula, muito importante nessa situação. O Inter entende que pode fechar a contratação até mesmo antes da eleição”, explicou o jornalista.

De acordo com o que informou Marinho Saldanha, o Cruzeiro estaria aguardando para saber se vai conseguir garantir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e, se o fizer, aumentará seu orçamento para a próxima temporada. Com isso, a equipe mineira teria os recursos para tentar realizar a compra em definitivo do atacante pensando em mantê-lo no time em 2024.

Inter vai contratar Bruno Rodrigues?

Ainda segundo o que o jornalista apontou em seu vídeo, em caso de uma queda da Raposa nos próximos jogos, o Inter estaria com “a faca e o queijo na mão” para comprar Bruno Rodrigues. Vale lembrar que outras equipes também já teriam demonstrado interesse na contratação, como São Paulo, Grêmio e até mesmo o Fluminense teriam vontade da contratação.