Vazou a escalação do Internacional para o jogo decisivo da Copa
O treinador Eduardo Coudet está planejando realizar pelo menos quatro alterações na escalação do time do Inter para o confronto decisivo de sábado contra o Delfín pela Sul-Americana. A equipe colorada realizou seu penúltimo treino em Itu, na tarde desta quinta-feira, com portões fechados, antes de retornar ao Rio Grande do Sul.
Após adotar rodízio nos últimos três jogos contra Belgrano, Cuiabá e Real Tomayapo, Coudet deve optar por escalar o time titular na partida de sábado às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Delfín, vice-líder do Grupo C.
Vitão, Mercado, Aránguiz e Wesley devem entrar nos lugares de Igor Gomes, Fernando, Bruno Gomes e Hyoran. O goleiro Fabrício terá uma sequência inédita. Alan Patrick e Alario permanecem no ataque. O provável time do Inter para o confronto decisivo na Sul-Americana será: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.
Mais informações
O Internacional precisa da vitória contra o time equatoriano para se classificar para o playoff do torneio. Em caso de derrota ou empate, a equipe será eliminada na fase de grupos.
Felipe González, do Chile, foi selecionado pela Conmebol para apitar o jogo. Com 44 anos, o juiz já esteve em duas partidas da Libertadores deste ano, uma envolvendo o Palmeiras, e mais três da Sul-Americana.
Os assistentes Alejandro Molina e Gabriel Ureta também são chilenos, enquanto o VAR será operado por José Cabero. O Internacional espera que não haja problemas com a arbitragem desta vez.