O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, no Beira-Rio, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet foi oficialmente eliminada na competição continental. Após a partida, os treinadores de ambas as equipes tiveram um desentendimento.
O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, estava comemorando a classificação e participou de uma confusão entre as comissões técnicas. Ambos os comandantes discutiram e apontaram o dedo um para o outro, ao mesmo tempo em que eram segurados por seguranças do Beira-Rio.
Em entrevista coletiva concedida após a classificação, Fernando Diniz evitou falar sobre o assunto e elogiou Eduardo Coudet. “Não vou entrar nesse detalhe, é uma pessoa que tenho respeito, apesar de não conhecer direito, sei que trabalha muito bem. Espero que ele tenha uma carreira e uma vida vitoriosa”, salientou.
Durante a discussão de Diniz e Coudet, uma foto acabou viralizando nas redes sociais. Na imagem, ambos os treinadores aparecem discutindo e a expressão facial do comandante alvirrubro ficou bem visível. O técnico do Tricolor, por sua vez, aparece de costas e gesticulando bastante.
Veja a imagem da discussão entre Coudet e Diniz:
Eduardo Coudet revela decepção com o resultado
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a eliminação para o Fluminense. O comandante afirmou que o resultado não foi tão justo, já que o Internacional criou mais oportunidades e teve superioridade durante os dois tempos.
“Acho que nesse jogo em si tivemos má sorte, tivemos muitas finalizações, muitas situações de gol para matar o jogo. Nos últimos minutos, se foi todo o sonho que tínhamos, o sonho da gente e do torcedor”, salientou o treinador do Colorado, que ainda falou sobre o sentimento de não ter vencido a Copa Libertadores.
“Muita raiva por essa decepção. Decepção por não ganhar a Libertadores novamente. Custou muito chegar aqui, é o que podemos falar no momento”, disse Coudet.