Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Veja a escalação inicial do Colorado no jogo-treino

Neste sábado (14), o Internacional está realizando seu último duelo antes da estreia oficial no Campeonato Gaúcho. O adversário no teste de fogo do Colorado é o São José, e a bola começou a rolar às 10h no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No último final de semana, o clube gaúcho realizou um jogo-treino contra a equipe do Barra, de Santa Catarina e não empolgou. O amistoso terminou em 0 a 0, com poucas chances criadas pelo time de Mano Menezes.

Desta vez o duelo será dividido em três tempos. As duas primeiras etapas vão ter 30 minutos cada e outra parte com mais 40 minutos. No confronto contra o Barra-SC no CT Parque Gigante, foram quatro tempos de 25 minutos cada.

Diferente do primeiro jogo-treino do Colorado, Mano colocou o provável time titular da estreia no Gauchão para jogo, com Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Matheus Dias, Carlos de Pena, Alan Patrick, Maurício e Wanderson; Alemão. O volante Johnny, com uma bolha no pé, foi preservado da atividade.

No primeiro teste da temporada, o elenco do Inter se separou em dois times. Nos dois primeiros tempos, o grupo foi formado por: Emerson; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Thauan Lara; Matheus Dias, Estêvão, Alan Patrick, De Pena e Wanderson; Alemão.

Nas partes finais da atividade, o time foi diferente: Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Felipe e Renê; Johnny; Pedro Henrique, Lucas Ramos, Mauricio e David; Lucca. Vale lembrar que diferente do primeiro confronto, se você for sócio torcedor do Inter e quiser assistir ao jogo-treino contra o São José, poderá acompanhar acessando a plataforma ‘Mundo Colorado’.

Qual o horário da estreia oficial?

O Colorado estreia às 19h, em seu estádio e deve ir com força máxima. Já a partida de abertura da competição será entre Caixias e Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, um pouco antes, às 16h30.