Internacional x Flamengo; Veja as prováveis escalações

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter terá a volta de Rodrigo Lindoso e Taison contra o Flamengo logo mais, às 21h30, no Beira-Rio, jogo da 34ª rodada do Brasileirão. Da parte rubro-negra, Renato Portaluppi faz suspense quanto a escalação do time.

Enquanto o Flamengo se prepara para a final da Libertadores, o Internacional vê esse jogo como importante para tentar entrar de vez no G6.

Taison e Lindoso são as novidades do Inter para a partida. Devido a uma luxação no ombro esquerdo, o camisa 10 não atuava desde o Gre-Nal. Já o volante desfalcou o time contra o Cuiabá após sentir uma lesão no primeiro tempo do jogo contra o Athletico-PR, na 32ª rodada.

- Publicidade -

O jovem Matheus Cadorini deve substituir Yuri Alberto no ataque, assim como na última vitória no Beira-Rio por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Suspensos contra o Cuiabá,  Moisés e Cuesta voltam ao time, enquanto Mauricio fica no banco.

Do lado flamenguista, não se sabe se o técnico Renato Portaluppi colocará os titulares em campo pela última vez antes da final da Libertadores ou se poupará a equipe principal. O Flamengo enfrenta o Inter e o Grêmio antes de ir para o Uruguai e encarar o Palmeiras no dia 27 de novembro.

- Publicidade -

Prováveis escalações de Inter e Flamengo

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Cadorini.

Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho (Isla), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabriel.

Horário: Sábado (20), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio; auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF). VAR: Wagner Reway (PB).

Transmissão: Premiere.

Comentários do Facebook

- Publicidade -