Veja como chega o Bahia para o jogo contra o Inter

Time de Salvador está em boa fase

0

O Bahia está em boa fase, começou o Brasileirão vencendo o Santos por 3×0 e na segunda rodada, por pouco, não venceram o Bragantino fora, empatando em 3×3. Além disso, no meio de semana eliminaram o Vila Nova e garantiram vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Bahia foi campeão da Copa do Nordeste, batendo o Ceará fora de casa por 2×1 e vencendo nos pênaltis por 4×2. Antes, eliminaram o Fortaleza, também nos pênaltis, e passaram pelo CRB nas quartas de final. Este CRB eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, também neste meio de semana.

Entretanto, o Bahia foi eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time terminou atrás do Independiente, o maior campeão da Libertadores e deu adeus a competição. Além disso, acabaram em terceiro na chave, também atrás do Montevideo City.

Bahia é recheado de ex-colorados

Gilberto, Rossi e Matheus Galdezani tiveram passagens pelo Beira-Rio. O primeiro marcou um gol importante na Libertadores 2012, ajudando o time a avançar para as oitavas de final.

Galdezani não jogou nenhuma vez pela equipe, deixando o Clube do Povo após uma série de lesões. Já Rossi, não foi goleador, mas era importante com sua energia.

O Bahia tem ainda jogadores com passagens pelo Grêmio, como Rodriguinho, Thaciano e o goleiro Douglas. Por isso, será um jogo cheio de carga histórica, em que os atletas do Internacional terão que se superar.

O time de Salvador entrou na competição com o objetivo de brigar por competições continentais, pelo menos a Sul-Americana. Mas, se for possível, ir para a Libertadores 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.