Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Veja como foi o último confronto entre Inter e Juventude

O Internacional está em Caxias do Sul neste domingo (8) para jogar contra o Juventude pelo Brasileirão. A partida é válida pela quinta rodada do campeonato e é um clássico do Estado. Este ano Inter e Juventude são os únicos gaúchos na Série A do nacional. O Colorado vem de bom restrospecto contra o Papo.

O Alfredo Jaconi também foi o palco da última partida entre Inter e Juventude. No dia 26 de janeiro deste ano, o Colorado visitou o Papo na primeira rodada do Gauchão, e saiu de campo vencedor por 2 a 1. Na ocasião, Mauricio e Yuri Alberto marcaram os gols do triunfo, que ainda contou com desconto de Ricardo Bueno para os donos da casa. Yuri Alberto se despediu do Clube do Povo horas mais tarde.

Diante do Inter neste domingo (8), Eduardo Baptista estará desfalcado de Capixaba, com lesão muscular, Marlon, que apresenta quadro de desconforto, e Ricardo Bueno ainda em transição física para retornar a campo. Vítor Mendes, por outro lado, retorna de suspensão e deve ser titular no Jaconi. O provável Papo para este domingo conta com César; Rodrigo, Vítor Mendes, Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Óscar Ruiz (Chico); Parede, Pitta e Moccelin.

A arbitragem da partida terá Bruno Arleu de Araújo (FIFA) no apito, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (FIFA) e Luiz Claudio Regazone, trio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Quarto árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro, da Federação Gaúcha de Futebol. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga, também carioca.