Veja o golaço das Gurias Coloradas contra líder do Brasileirão Feminino

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Canindé, em São Paulo, pelo Brasileirão Feminino A1. Com a vitória, as Gurias Coloradas se igualam às Palestrinas em número de pontos e sobem uma posição na tabela de classificação, ficando mais uma vez a cima do Corinthians, na vice-liderança. O gol foi de Millene Fernandes em uma roubada de bola e um chute de longe que encobriu a goleira Jully. 

O Internacional tirou a invencibilidade do Palmeiras, que tinha 6 vitórias e 1 empate. A vitória das Gurias Coloradas tem uma importância maior por conta das Palestrinas serem umas candidatas ao título. Na temporada passada, o Verdão foi até a final do Brasileirão Feminino, mas perdeu para o Corinthians na decisão.

Palmeiras começou dominando a partida. O Inter teve muita dificuldade para trocar passes depois da linha do meio de campo. Enquanto as Palestrinas conseguiam ter calma para trocar passes e trabalhar jogadas, as Gurias Coloradas tentaram fazer ligações diretas com Lelê e Fabi Simões. Quando o time gaúcho chegou na área, no entanto, conseguiu botar perigo ao gol de Jully. Principalmente nas cobranças de escanteio. 

No segundo tempo o Internacional voltou mais esperto. Millene Fernandes roubou a bola na saída de bola do Palmeiras e chutou de fora da área. A goleira estava adiantava e não conseguiu alcançar a bola. Golaço do Internacional. Depois disso o Internacional recuou um pouco e Palmeiras veio pra cima. 

Bia Zaneratto teve boas oportunidades, mas a goleira Barbieri, do Internacional, fez defesas espetaculares, mostrando o motivo pelo qual é o goleira de Seleção Brasileira. Depois disso o Inter perdeu uma chance incrível na cara do gol. Um desvio da goleira Jully atrapalhou a finalização da jogadora colorada e a bola se perdeu na linha de fundo.

O Palmeiras pressionou até o último minuto de jogo. Barbieri, Sorriso e Haas foram os nomes da defesa colorada. Por baixo Sorriso foi perfeita e nas bolas alçadas na área, Isa Haas mais uma vez fez ótima partida. Apesar da pressão, o Inter conseguiu controlar o jogo e garantiu os 3 pontos. 

O próximo desafio do Inter é contra o Cruzeiro no domingo, 15. A partida terá mando de campo do Inter, mas o local ainda será definido. O Palmeiras joga contra o Redbull Bragantino fora de casa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -