Empolga, torcedor? Veja o possível novo time titular do Inter

O técnico Cacique Medina ganhou novas alternativas no elenco do Internacional. O comandante vai testar os novos reforços nas próximas semanas e deve tomar a decisão sobre qual será o novo time titular do Colorado.

Entre os jogadores que foram contratados em 2022, Pedro Henrique, Alan Patrick, Wanderson, Vitão e Renê ainda não estrearam. A expectativa é de que o time titular passe por uma reformulação com a chegada desses atletas.

Os únicos dois jogadores que não fazem parte da projeção para o time titular, nesse primeiro momento, são os atletas Pedro Henrique e Alan Patrick. Ambos ainda precisam de um tempo para se recuperar das lesões e terão que se adaptar ao estilo de Cacique Medina.

Além disso, o Internacional não contratou nenhum centroavante e o treinador deve tomar uma decisão na posição. Com Wesley Moraes em baixa e Alexandre Alemão sem convencer, o Colorado deve utilizar David improvisado.

Dessa forma, o Colorado já tem uma projeção de time que será formado em 2022. A escalação tem a presença de: Daniel, Bustos, Bruno Méndez (Mercado), Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Wanderson, Taison e Carlos de Pena; David.

A expectativa é de que Alan Patrick e Pedro Henrique estejam à disposição de Medina em algumas semanas. Os dois jogadores foram destaques no futebol europeu durante a última temporada e devem brigar pela titularidade.

Internacional corre em busca de centroavante

Na próxima janela de transferências, é certo que o Internacional vai acertar a chegada de um centroavante. A direção enxerga a necessidade de um atleta da posição e não conseguiu trazer ninguém nas últimas semanas.

O atacante Brenner foi sondado recentemente, porém não houve o fechamento de acordo. O atleta pode ser procurado novamente a partir do meio do ano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -