Conheça a provável escalação do Inter contra o Guaireña

Ainda sem os reforços recém contratados, o Internacional se prepara para encarar o Guaireña, às 21h30 desta quinta (14), no Beira-Rio. Para este jogo, o técnico Alexander Medina tem desfalque na zaga e pode surpreender no ataque. No mais, o time que deve entrar em campo deve ser parecido com o que jogou contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O único desfalque para a partida de logo mais é o zagueiro Kaique Rocha. Por conta de uma lesão muscular, o defensor sequer está entre os relacionados. Ele sentiu no lance do segundo gol do Galo, na derrota pela estreia no Brasileirão 2022, no último domingo (10).

Provável escalação

Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão.

Matheus Dias, Estevão e Vitão deverão ser relacionados para o banco de reservas.

Reforços do Inter não jogam

Contratados nos últimos instantes antes do encerramento da janela de transferências, os novos reforços não enfrentam o Guaireña. Renê não joga por questões burocráticas, enquanto Alan Patrick e Pedro Henrique precisam se recuperar fisicamente antes de estrear.

O nome do lateral-esquerdo só apareceu no BID depois do prazo estipulado pela Conmebol para registro em competição internacional, e por essa razão ele está fora da partida.

Já Alan e Pedro ainda não chegaram a Porto Alegre. Além do mais, ambos têm questões físicas e devem aguardar um pouco mais para vestir a camisa vermelha oficialmente.

O meia teve uma hérnia inguinal e teve que passar por uma cirurgia, por isso está em processo de recuperação. E também não foi inscrito na primeira fase da Sul-Americana.

Quanto ao atacante, ele tem um problema muscular. Embora não seja nada grave, o departamento médico não determinou um prazo para que ele possa estrear.

Comentários do Facebook

- Publicidade -