Veja o que disse Aguirre sobre possível saída do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Aguirre foi sondado pela Seleção Uruguaia nos últimos dias, mas a possibilidade esfriou e o treinador Óscar Tabárez deve continuar no comando do país, que vive um dos piores momentos nas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Uruguai não ganhou nenhuma no último período de data FIFA, com duas derrotas e um empate contra Brasil, Argentina e Colômbia.

Com os péssimos resultados, a demissão de Óscar Tabárez foi cogitada e o nome de Diego Aguirre passou a ser a primeira opção para assumir o comando do Uruguai, porém a reunião realizada no último sábado decidiu que o atual técnico deve permanecer por mais um tempo.

- Publicidade -

“Ainda não está oficializado, mas (Tabárez) provavelmente fique mais algumas rodadas (das Eliminatórias)”, afirmou Gaston Tealdi, vice-presidente da entidade uruguaia.

Diego Aguirre falou sobre a situação e a sondagem do Uruguai em entrevista, afirmando que tem a vontade de permanecer no Internacional até o fim do contrato.

- Publicidade -

“Estou muito feliz no Inter. Falei isso na minha apresentação. Me sinto muito bem. Minha ideia é cumprir o contrato (que vai até o fim de 2022) com o Inter e tentar fazer o melhor possível. Gosto de falar coisas concretas. Isso é uma possibilidade. Agora está tudo tranquilo e temos de pensar rapidamente nos próximos jogos. Não temos tempo de pensar em outra coisa, a não ser em retomar as vitórias”, salientou Aguirre.

Foco de Aguirre segue no Internacional

O técnico foi derrotado fora de casa pelo Palmeiras na última rodada e o Colorado perdeu a chance de entrar no G-6. O Inter segue em sétimo, com 39 pontos.

A próxima partida, visando a recuperação no campeonato, é contra o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 19° rodada do Brasileirão, que havia sido adiado após a primeira convocação de Edenílson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022